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São Paulo - Matriz

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Barra dos Coqueiros, Aracaju - SE

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Carreira

Atuamos com modelo de negócios adaptado a novos tempos de governança, de tecnologia e de mercado. Buscamos talentos que não se contentem em executar, mas aprender, compartilhar e inovar.

Queremos somar ao time+ profissionais de todos as formações, credos, etnias, gêneros, orientação sexual e condições físicas.

O aprendizado e continuo e juntos fazemos +

Vagas abertas

Prazo: 23 de agosto de 2020

Formação: graduação em administração de empresas e áreas correlatas

Experiência mínima: 10 anos

Atividades desenvolvidas:
+ Liderar ações e operações da área financeira, com o suporte do Coordenador Financeiro e aprovação do Diretor responsável.
+ Garantir a conformidade legal da operação da Tetra+, gerenciando os riscos identificados nas operações da companhia, bem como a regularidade do ponto de vista corporativo das questões administrativas e financeiras dos projetos, com funcionamento adequado de todas as áreas administrativas e de suporte da empresa e coligadas conforme nas áreas de:
• RH e Departamento Pessoal, incluindo a gestão de consultores internos;
• SSO – Saúde e Segurança;
• Gestão de Contratos de fornecedores compras técnicas;
• Gestão de compras não técnicas;
• Gestão de equipamentos e ativos imobilizados;
• Gestão de veículos;
• Finanças, incluindo interface com contábil/fiscal;
• Administração, incluindo Tecnologia da Informação;
• Cadastros com clientes e arquivo de contratos;
+ Implementar e monitorar o cumprimento dos processos operacionais desenhados e as respectivas melhorias e atualizações de todos os processos documentados da empresa;
+ Reorganizar as funções dos profissionais atualmente envolvidos na área administrativa e financeira da empresa;
+ Sugerir contratações e ou readequação de profissionais da área;
+ Suporte às operações de gestão de projetos, priorizando cumprimento das condições contratuais com os clientes.

Requisitos:
+ Vivência de mais de 10 anos em cargo semelhante em empresa de médio porte;
+ Desejável experiência em empresas de consultoria ou de prestação de serviços técnicos/especializados para grandes empresas (engenharia e áreas afins);
+ Experiência na gestão e estruturação de setor administrativo/financeiro além de desenvolvimento de processos como suporte na definição de sistemas, será um grande diferencial.

Competências:
+ Organização e Autonomia – ser dinâmico, proativo e comprometido com resultados.

+ Foco em motivação para resultados – para lidar com colaboradores e gerentes, auxiliando-os a alcançar os resultados estabelecidos no planejamento estratégico da empresa.

+ Habilidades de comunicação com públicos diversos – para engajar as pessoas e mobilizar os recursos no sentido ótimo em toda a operação.

+ Capacidade analítica – para ter participação na formulação e desenvolvimento de soluções em campo e documentos técnicos.

+ Disciplina e resiliência – alta capacidade para implementar processos e melhorá-los continuamente, habilidade para trabalhar sob pressão, com prazos rigorosos.

2020-08 Vaga Coordenacao Adm-Financeira

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